Ciúmes! Como lidar com o sentimento?

Laço vermelho

Oooooooi Minhas Lindonas e meus Lindões, Tudo bem? E estou ótima. rs

Hoje a Jhenny veio dar uma de psicologa haha,

ciumes
O ciúme é a reação a uma ameaça da perda de algo, ou de uma pessoa. Provoca o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas,

Aaaaa Jhenny pra que isso agora.??

Bom já me perguntaram, milhares de vezes, como que sou tão calma em questão de relacionamento.
E  a verdade é que eu sou possessivamente CIUMENTA.

Borá lá.
tumblr_m5gk6duqfN1qmk3i3o1_250
1° Mais amoor minha gente!!
Observar o seu namorado(a) a conversar com outra mulher ou homem extremamente atraente pode facilmente despoletar Ciúmes.
Talvez fosse pior se não sentisse nada!
Isso é extremamente positivo, por isso, porquê deixar que os ciúmes se transformem em algo negativo como uma cena ou discussão desagradável? E normal.


2° Atenção a simples acontecimentos.
Já alguma vez pensou que os ciúmes que sente cada…

Ver o post original 420 mais palavras

4 comentários sobre “Ciúmes! Como lidar com o sentimento?

Deixe um comentário

