Moda: saias que estão em alta em 2016

viitoria nasantos

Olá pessoal  tudo bem?
Vim papear com vocês hoje sobre um assunto  que eu amo, Saias, eu amo saias e acho que  são tão versáteis e combina com muitas coisa.
Por isso eu trouxe  muitas inspirações  e dicas para você.

image

image

O bom da saia jeans é que dá para a gente brincar com, estampas com é até mesmo camisas jeans. Sapatos e bolsas coloridas e uma forma bem legal de compor os looks.

image

image

image

Confesso que eu amo todas essas opções e saia e a minha peça favorita. Não esqueça que da para brincar com as cores e estampas aproveitem e me mandem idéias.
Beijokas ♡

Publicado do WordPress para Android

Ver o post original

Deixe um comentário

