Conhecendo melhor o SANDBOARD

ADOOOROOOOO !

Floripa Para Iniciantes

Você já tentou surfar na areia?

IMG_0095

Como o próprio nome já diz, (“sand”que significa areia e “board” que significa prancha) esse é o esporte no qual você usa uma prancha para deslizar pelas dunas.

Este foi um dos primeiros esportes que eu conheci quando cheguei em Floripa e posso afirmar que vale a pena provar.

Além da vista maravilhosa das Dunas, você se diverte – e muito, além de ser um exercício onde você com certeza perde muitas calorias!

IMG_3911

Eu não tenho prancha, até porque não é um esporte que eu pretendo me dedicar (ao contrário do meu namorado, que amooooou – e está protagonizando a maioria das fotos, haha), então resolvi alugar pra conhecer. É bem fácil alugar, sendo temporada ou não, sempre há stands com pranchas disponíveis (por curiosidade, as pranchas custam entrem R$ 200 e R$ 700 reais).

Os lugares indicados para praticar na Ilha são:…

Ver o post original 432 mais palavras

Deixe um comentário

