Dica de Site: Poupança de Viagem no Hotel Urbano

Pra quem viaja sempre, esta pode ser uma excelente idéia! rende mais do que qualquer investimento…

EU FUI

Eu já falei aqui no blog de algumas formas de economizar em suas viagens. Tanto economizando em passagens aéreas, quanto economizando com seus gastos em sua viagem. Mas ha pouco tempo eu achei algo bem interessante no site Hotel Urbano. Eles fazem uma “poupança de viagem” onde você paga um valor determinado mensalmente, e após um período você tem esse valor acrescido de uma porcentagem para compra de pacotes no site.

Eu,  de fato,  achei bem interessante, pois acaba sendo algo em que os dois lados ganham de um certo ponto de vista.

Nota: Este não é um post patrocinado, e representa apenas a minha visão sobre algo que achei interessante (mas se o Hotel Urbano quiser me dar um pacote pela divulgação eu aceito).

Ver o post original 525 mais palavras

3 comentários sobre “Dica de Site: Poupança de Viagem no Hotel Urbano

  1. Simone, hoje o recadinho é rápido! 🙂
    Corre que ainda dá tempo de participar da Promo-Ação do Blog!
    Look: http://wp.me/p1WadY-Eb
    Basta utilizanr a Hashtag no Instagram #OlhaEuAndreHotter, em quantas fotos você quiser. As escolhidas serão reveladas no dia 22, lá no blog! E as 9 melhores selfies vão receber um presente especial, mara!
    Corre que dá! rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

