Umectação com Oléo de Coco

Sâmia Lopes

Olá minha gente!

É a primeira vez que faço umectação do meu cabelo, e serio EU AMEI! A minha umectação foi com óleo de coco, tanto faz a marca, vai da sua preferência.

16-02-18-18-19-56-732_deco.jpgO óleo de coco tem vários benefícios, entre eles: brilho aos fios do cabelo, é para todos os tipos de cabelo, fornece nutrientes, melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo.

Vou mostrar meu passo a passo: 

Meu cabelo estava sujo faz dois dias, então de preferencia deixe seu cabelo ficar sujo pra você fazer a umectação, funciona melhor. 

1- Passe em todo cabelo, mecha por mecha. Eu dividi meu cabelo em quatro parte.

2- Depois de passar em todo cabelo faça um coque e deixe ele agir no minimo duas horas. Deixei por duas horas e meia. 

16-02-18-18-15-24-408_deco.jpg3- Enxague o cabelo com aguá fria usando seus produtos diário. No meu caso eu finalizei com o shampoo e condicionador…

Ver o post original 111 mais palavras

3 comentários sobre “Umectação com Oléo de Coco

  1. Eu fiz essa umectação no meu também, só que eu fiz umectação noturna. Deixei ficar no cabelo a noite toda e assim que acordei no dia seguinte, lavei. Foi a melhor coisa que fiz no meu cabelo ❤
    Fica perfeito!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

