Principais pontos turísticos do Rio de Janeiro

Na Zona do Euro

rioipanema

Rio de Janeiro: também conhecido como Cidade Maravilhosa – a minha cidade amada onde eu nasci e cresci. ❤

O Rio oferece milhares de possibilidades interessantes para turistas. Aqui eu montei uma lista com as minhas recomendações principais, ou o que você não pode deixar de ver e fazer na sua primeira visita. Essas dicas podem servir como base para um roteiro, dependendo do tempo disponível e interesses dos visitantes.


O QUE VER/FAZER NO RIO:

Praias
Existem várias, incluindo: Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado, Barra. (Eu diria que as mais famosas são Copacabana e Ipanema.)

Corcovado e Cristo Redentor
A estátua do Cristo fica no morro chamado Corcovado. Dá pra chegar de trenzinho ou de van, saindo de vários pontos da cidade. Informações aqui.

Pão de Açúcar
Informações sobre o passeio de bondinho aqui.
De lá, dá pra passear pela Praia Vermelha, Pista Claudio…

Ver o post original 709 mais palavras

3 comentários sobre “Principais pontos turísticos do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

