Decidi ser autodidata, mas por onde começar?

English by Myself

huhij

Então, gostaria de começar dizendo que tudo (ou pelo menos a maioria) que eu postar aqui em relação ao aprendizado em outras línguas (no meu caso sobre o inglês, mas a essência da coisa vale pra qualquer idioma) vai ser baseado no que eu testei e vi que pode ser uma boa alternativa, ou no que julgo ser uma boa ideia e posteriormente posso dar um feedback. Vale lembrar que eu também estou (re)começando e esse blog vai ser um bom “diário de bordo” que quero compartilhar com o mundo. Só peço paciência e quem também tiver dicas, quiser corrigir algo, conversar, tirar dúvidas (na medida do possível. haha), qualquer coisa, eu estou disponível e pode entrar em contato comigo através dos comentários, da aba ‘contato’ ou clicando aqui. E sem mais delongas, vamos lá!

Ver o post original 519 mais palavras

Deixe um comentário

