12 meses em Floripa, 12 lugares incríveis

Floripa Para Iniciantes

Primeiramente peço desculpas pelo abandono do projeto. Juro que foi momentâneo, o Floripa Para Todos está de volta (até mesmo porque já está na hora de planejar a viagem de verão, não é mesmo?).

Hoje a postagem é muito especial para mim, pois acabei de completam 1 ano que moro nessa cidade maravilhosa. Um ano que deixei de ser turista e passei a ser residente. Passei a conhecer o dia-a-dia de viver aqui, as pessoas, os costumes, os lugares. Conheci mais a fundo as belezas, e claro, conheci os problemas. Mas uma coisa é certa; nesses 12 meses, meu amor por Floripa só cresceu. (meus amigos de SP que o digam, pois todo dia tento convencer uma meia dúzia que aqui é o melhor lugar do mundo para se viver).

Bom, para comemorar esse meu aniversário de manezinha*, fiz uma lista dos meus 12 lugares favoritos! Venha conhecer!

1…

Ver o post original 941 mais palavras

Deixe um comentário

