Embeleze as unhas com os efeitos espinha de peixe e pedra brilhante


As mulheres estão sempre em busca de novas tendências em esmaltes e técnicas de aplicação para ter as mãos lindas e em dia. Para quem não está a fim de gastar dinheiro com manicure, aqui vão dois tutoriais fofíssimos de unhas estilo “taco” (aquele piso das casas antigas) e “pedra dourada” do site norte-americano The Beauty Department . Fáceis de fazer, com eles você terá unhas incríveis em pouco tempo.

TACO (OU ESPINHA DE PEIXE)

DICA: Antes de começar, use um esmalte colorido como base para as unhas, pelo menos uma hora antes (ou até mesmo na noite anterior), assim elas têm tempo suficiente para secar antes de aplicar as tirinhas.

1 E 2) Pegue uma fita adesiva (pode ser própria para colar nas unhas, ou aquelas normais encontradas em papelarias) corte-a em quadrados de forma que você possa cortá-los novamente em tiras compridas depois;

3) Pinte as seções com…

Ver o post original 228 mais palavras

Anúncios

6 comentários sobre “Embeleze as unhas com os efeitos espinha de peixe e pedra brilhante

  1. Olá, Simone tudo bem?

    Estou entrando em contato com você pois você costumava a acompanhar um outro projeto que está parado no momento, o Cultline. E para que você não deixe de acompanhar meus artigos, venho aqui para te apresentar o projeto que tenho trabalhado agora, o Saia da Rota .

    É um blog voltado para o turismo que fala sobre lugares incríveis, estilo de vida e experiências fascinantes. O objetivo é divulgar para o público lugares pouco explorados pelo turismo tradicional, que são igualmente incríveis, passando dicas e dando as melhores instruções de acordo com nossas experiências nos lugares. Em breve vamos juntar ao projeto a prática esportiva e mudança de estilo de vida para uma vida mais saudável.

    Se puder ajudar a divulgar nossos artigos e nosso blog para a sua audiência, será de grande ajuda! desde já agradeço sua colaboração!

    Até,

    Fabiana Tavares

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fiz uma vez espinha de peixe, mas fiz na raça, usando esmalte mesmo. Nas unhas da mão esquerda ficaram lindos, nas da direita ficaram tortas kkkk
    Por isso cai de amores por esse tutorial *-* Se eu tivesse pensado nisso antes…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s